0

Cafe da tarde para visitas

Como vocês sabem, tive bebê a pouco tempo, e ainda tenho recebido visitas para conhece-la. O que é muito legal, pois vemos o carinho dos amigos para comigo e com minha pequena, acontece que sempre fico na dúvida sobre o que oferecer para a visita... Sou muito prática, não gosto de muita frescura com comida, e nem tenho um jogo de café bonito, rsrsrs
Pesquisando na net, achei algumas dicas para realizar esse tipo de evento:

Colocar algumas flores espalhadas pela sala são sempre uma boa idéia

 
Bebidas
  • Chás
  • Chocolate quente ( somente no inverno )
  • Chocolate frio ( servido no verão, e de preferência batido )
  • Suco ( duas variedades e sempre natural )
  • Água
  • Leite quente e frio
  • Café

Dica:
Coloque à parte chantilly, já que várias pessoas gostam de adicionar ao chocolate ou ao café. Capuccino também é uma boa opção.
Obs:
Nesta ocasião pode-se usar "Samovar" (peça geralmente em prata para se colocar café ou chá), isso é claro se combinar com o seu serviço de chá!
Você deve dar a opção de açúcar, adoçante e, se possível, açúcar mascavo e mel.
O que servir
  • queijo branco
  • dois outros tipos de queijo
  • três qualidades de frios
  • sanduíches mínimos
  • margarina
  • três qualidades de geléia
  • requeijão
  • coalhada
  • três opções de frutas
  • três a quatro opções de pães salgados
  • duas opções de pão doce ( ou sonho )
  • torradas
  • bolacha salgada
  • petit-fours
  • 2 tipos de bolo
  • trufas, no final
( site fleischamann)

Achei muita coisa, principalmente porque não tem ninguém para me ajudar e ainda estou com a Sofia neném e a Anne bagunçando rsrsrs, mas já dá para ter uma idéia .
bjs

0 comentários:

Postar um comentário