0

Tatuagem de Segurança

Quero falar da segurança de nossos filhos, você já imaginou perder seu filho, nem que seja por um momento? Eu já passei por isso e sei que é a sensação mais horrível do mundo, no meu caso foi no shoping, minha filha entrou no meio das araras de roupa, e eu fiquei apavorada.... Mas isso vive acontecendo, no mercado, em shows, em parques, praias....

Pensando nisso, a Cacarecos da Caca, está lançando a tatuagem de segurança temporária!  Além de ser super divertida para as crianças, ( pois tem figuras bonitas e é super colorida) essa tatuagem contém dados de contato do responsável, ou informações importantes como alergias, tipo sanguíneo, alguma doença específica.

Ideal para o período de férias, onde as crianças ficam mais livres, vai na casa dos avós, são cuidadas por outras pessoas...

O kit vem com 18 tatuagens,( anti alérgica), personalizadas com os dados que quiser, pode conter até 18 nomes diferentes, não necessáriamente precisam ser todas iguais, ideal para quem vai viajar com filhos, primos e aquele monte de crianças kkkkk,  medindo 9X3cm, duram em média 3 dias após a aplicação e custa R$ 40,00 a cartela. ( Sua durabilidade na água, vai depender da criança não mexer nela enquanto molhada, pois quando molhada ela fica mais molinha... mas não sai).

A aplicação é muito fácil, é só pegar a tatuagem, tirar o liner transparente, aplicar na pele seca e limpa, ( sem hidratante, protetor solar) pressionar a tatuagem contra a pele e molhar com um pouco de água, pressionar por uns 10 segundos e pronto, está aplicada a sua tatuagem!!!! (Legal, é quando estiver aplicando a tatuagem, ir conversando com seu filho da importância desse ato, por mais pequeno que ele seja, vai entender sua atitude!) Para retirar, pegue um pano com álcool e passe no local.

O local ideal para se colocar a tatuagem, é no ante-braço, ou na parte interna do braço, pois, é um local mais plano, sem dobrinhas, e onde a criança não fique  cutucando para tirar.

Tem um kit para escolas também, para quando a criança estiver em excursão! Por favor indique essa idéia às escolas de seus filhos!!

0 comentários:

Postar um comentário